top of page
Buscar

Situação do Hospital Regional de Guarapuava será tema de Audiência Pública

Proposição é do Deputado Requião Filho, a partir de um pedido de vereadores para debater o assunto.

Assembleia Legislativa do Paraná | Foto: Equipe RF

Construído a passos lentos ao longo da última década, o Hospital Regional de Guarapuava só foi aberto em caráter de emergência em 2020 para dar conta da pandemia de Covid-19. No entanto, desde então, o local vem enfrentando problemas sérios que inviabilizam seu atendimento pleno à população e, recentemente, teve os equipamentos retirados e não há previsão para reabrir as portas.


Para debater este problema e levantar a real situação do local, o Deputado Estadual Requião Filho marcou uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Paraná para o próximo dia 18 de abril, às 09h, no Auditório Legislativo (CCJ). Foram convidadas todas as autoridades interessadas no assunto, vereadores, o prefeito de Guarapuava e demais lideranças da região.


“É importante levantar os dados certos, ver o que de fato está acontecendo nesse hospital e o porquê ainda não está aberto para a população. Ficou só na promessa dos últimos governos e até agora não conseguiu cumprir seu papel. Os vereadores de Guarapuava me procuraram pedindo ajuda para chamar a atenção para o problema que se arrasta há anos”, justificou o deputado.

SERVIÇO

Audiência Pública: “O desmonte da saúde pública em Guarapuava e região”

Data: 18/04/2023 - 9h

Local: Auditório Legislativo (CCJ)

Assembleia Legislativa do Paraná

Praça N. Sra. Salette, s/nº - Centro Cívico, Curitiba, PR

PARTICIPE ENVIANDO PERGUNTAS PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA CLICANDO AQUI

94 visualizações
bottom of page