"Chefe do Executivo preferiu buscar bodes expiatórios ao invés de enfrentar o problema com os policiais do Paraná", afirmou.
O Deputado Estadual Requião Filho abriu seu discurso nesta segunda-feira (21) revelando que o ato de afastamento dos dois oficiais do 18º Batalhão da PM, na semana passada, felizmente já foi revertido. Mas ainda assim, o parlamentar criticou a postura do Governador Ratinho Júnior e da Casa Civil, que puniram dois oficiais após o Chefe do Executivo ser surpreendido por um protesto, durante agenda política em Cornélio Procópio.
“Foi uma atitude de um menino mimado que não sabe receber críticas. Se o governador ficou incomodado com o protesto sofrido no interior, não será com esta atitude que ele conseguirá mudar alguma coisa. Quando se está num cargo público é preciso saber lidar com as críticas e apresentar soluções para os problemas”.
Requião Filho comparou o governador com um menino que ganha um carro de luxo do pai, mesmo sem saber dirigir.
“O carro é o Paraná e foi isso o que aconteceu com o Ratinho Jr. Não sabe resolver seus problemas nem dirigir o Paraná ou tirar nosso Estado do lugar, que está parado, sem manutenção. Não adianta ter um belo carro sem um bom motorista. Não serve pra nada! E fica aqui meu conselho: Governador, é o chicote que engrossa o couro. Para ser governador do Paraná, tem que andar de cabeça erguida, aprender a receber as críticas e apresentar soluções”, concluiu.
Assista:
Comments