top of page
Buscar

Requião Filho critica postura de Governo Federal que, em 100 dias, já esqueceu apoiadores do PR

”Deputados da base foram convidados de última hora para atos oficiais de ministros, que vieram cumprir agenda no Estado junto ao Governo Ratinho”, alertou o líder da oposição na ALEP.

Requião Filho - Foto: Valdir Amaral / ALEP

O Deputado Estadual Requião Filho (PT) trouxe a público nesta segunda-feira uma nota de desagravo, em relação à postura do Governo Federal diante da base petista no Paraná. Para o parlamentar, o fato de dois ministros terem visitado o Estado sem que os apoiadores tivessem sido convidados com antecedência, foi uma demonstração de desaforo.


“Tivemos aqui a visita de dois ministros do governo Lula - Flávio Dino, da Justiça, e Nísia Trindade, da Saúde, participando de atos oficiais ao lado do Governador Ratinho Júnior. No entanto, deputados da base foram convidados de última hora, num gesto apenas protocolar, para estes eventos. O mesmo tem acontecido nas negociações do pedágio e da privatização da Copel. Em 100 dias, já estão passando por cima da base e de tudo aquilo que defendíamos na campanha. Já esqueceram as nossas bandeiras e agora negociam com nossos oponentes políticos pautas que deveriam ser inegociáveis. Mas nós continuaremos firmes, defendendo as mesmas pautas, fomos eleitos pra isso e não para esquecer o povo do Paraná”, declarou.

O deputado também usou seu discurso na Assembleia Legislativa hoje para criticar a taxação dos produtos chineses, que afeta diretamente os menos favorecidos.

Assista na íntegra:


35 visualizações
bottom of page