Deputado está no terceiro mandato e já havia integrado a comissão como suplente entre 2015 e 2016. Agora serão seis comissões como titular e duas como suplente
Presidida pelo Deputado Tiago Amaral, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná teve sua sessão de instalação realizada nesta segunda-feira (13). Considerada uma das comissões mais importantes da Casa, a CCJ é composta por 13 membros, dentre eles o deputado estadual Requião Filho, que está sem seu terceiro mandato no legislativo estadual.
O parlamentar comentou que pretende ampliar o debate sobre projetos que prometem gerar impacto direto na vida dos paranaenses.
“Vamos buscar um entendimento mais técnico do que político, dando à Casa o valor que ela merece”.
OITO COMISSÕES
Requião Filho também será o líder da bancada de oposição ao governo Ratinho Jr em 2023, e deve ser membro de oito comissões, sendo seis como titular e duas como suplente. O deputado vai presidir a Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais e será o vice-presidente da Comissão de Revisão e Consolidação Legislativa.
Requião Filho ainda será membro das Comissões de Segurança Pública; Minas, Energia e Água; Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos. E será suplente nas Comissões de Turismo e Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais.
DEPUTADO ESTADUAL REQUIÃO FILHO (PT)
1 - Líder da Bancada de Oposição;
2 - Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais – Presidente
3 - Comissão de Revisão e Consolidação Legislativa – Vice-Presidente
4 - Comissão de Constituição e Justiça - Titular
5 - Comissão Minas, Energia e Água - Titular
6 - Comissão de Segurança Pública – Titular
7 - Comissão de Relações Federadas e Assuntos Metropolitanos – Titular
8 - Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais – Suplente
9 - Comissão de Turismo – Suplente
Comments