top of page
Buscar

Requião Filho agora é líder da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná

Bancada é formada por oito deputados do PT e PDT, com grandes chances de ganhar apoio da bancada independente nas votações mais importantes.

Bancada de oposição no Paraná | Foto: Assessoria ALEP

A cerimônia de posse dos deputados estaduais para a 20ª Legislatura (2023-2027) foi realizada na tarde desta quarta-feira. O deputado estadual Requião Filho (PT) agora é o novo líder da bancada de Oposição, formada por oito parlamentares do PT e PDT.


“Continuaremos a fazer uma oposição firme, transparente, da forma como sempre fizemos, colocando o interesse público em primeiro lugar, acima de qualquer ideologia política. Vamos cobrar do Governador mais ação e menos propaganda. Afinal, nosso trabalho é fiscalizar e fazer uma oposição consciente, ao mesmo tempo que crítica e democrática. Eu não entrei na política para passar pano e, daquilo que eu discordar, vou apontar a direção a qual eu acredito”, afirmou.

O deputado acredita que boa parte da bancada independente pode vir a acompanhar as votações da bancada de oposição ao longo do mandato. Dois dos principais gargalos que devem retomar com os debates da Casa serão as questões que envolvem a volta do pedágio e a privatização da Copel.


“São pautas de interesse de todos os paranaenses e esperamos ampliar o debate com os novos deputados. Estamos confiantes que será um novo mandato com mais diálogo e transparência”, finalizou.


GALERIA DE FOTOS

CRÉDITO DAS IMAGENS: ASSESSORIA ALEP



114 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page