Buscar

Ratinho Jr. adere à bandeira de Requião Filho, mas não tem coragem de isentar cobrança de ICMS

Deputado critica governador por não tomar uma atitude definitiva para o Paraná. |

Desde o início de seu primeiro mandato, o Deputado Estadual Requião Filho (MDB) tem defendido a adoção de medidas firmes para ajudar a economia paranaense, mas tem sido ignorado pela base do governo. O fim da Substituição Tributária e a isenção de ICMS para pequeno e micro empresário têm sido suas bandeiras, amplamente repetidas na Assembleia Legislativa do Paraná.

Por isso, diante do anúncio de suspensão de impostos feito hoje pelo Governador, como solução para a crise no Estado, Requião Filho cobrou uma mudança mais drástica no discurso do Chefe do Executivo.

As medidas emergenciais anunciadas apenas suspendem temporariamente as atitudes adotadas em todos os oito anos de Governo Requião no Paraná. As grandes soluções encontradas por eles agora, para resolver a crise emergencial, foram ações que fizeram o Paraná crescer na década passada, antes do atual grupo político chegar ao poder”, criticou.

Para o Deputado, a situação atípica pede soluções mais duras, e questiona se tornar essa suspensão temporária seria suficiente.

“Suspender não significa isentar. Ele vai cobrar depois! E isso não vai resolver a vida do pequeno empreendedor que quer gerar emprego em seu município. As falas de hoje são muito bonitas, mas mereciam uma continuidade. Até porque, isso já deu certo uma vez, foi nossa política de governo, não um ato heroico e inovador como agora querem fazer parecer”.

570 visualizações

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho