Buscar

“Não dava para continuar num partido que apoia o atual Governo”

Deputado Requião Filho fala sobre mudança de sigla e apoio à pré-candidatura de Roberto Requião.

Requião Filho | Foto: Tikinho

Após analisar os convites que recebeu de diferentes partidos políticos, o Deputado Estadual Requião Filho anunciou na última sexta-feira sua mudança de sigla em apoio à pré-candidatura do Governo do Paraná, Roberto Requião. A troca do MDB pelo PT se deu na mesma semana em que os emedebistas paranaenses assumiram publicamente que estão ao lado da política “entreguista” do Governador Ratinho Júnior.


“Não temos como seguir num partido que rasgou nossas bandeiras, que passou a defender os sucessivos aumentos nas tarifas de água e luz, quando nossa população passa fome e sofre as consequências da mais grave crise econômica já vista em toda a história. Não há como concordar com um Governo que privilegia acionistas estrangeiros e vira as costas para seu povo”, justificou.

Requião Filho foi reeleito o quarto parlamentar mais votado para a última legislatura paranaense e está confiante que, ao lado de um partido que segue de mãos dadas com a população, pode seguir na defesa de um Estado mais justo e mais humano.

“Seguiremos de mãos dadas com o povo, fiel às nossas bandeiras, ideias e princípios, para continuar somando forças e, juntos, devolver o Paraná aos paranaenses”.

Assista:



732 visualizações