Buscar

Deputados lançam Frente para fiscalizar encerramento dos contratos de pedágio

Concessionárias encerram contratos de pedágio com o Estado do Paraná em 2021. Porém, o Governo do Estado abriu mão da renovação e passou a tarefa para o Governo Federal. No sentido de fiscalizar essa transição, entre o encerramento dos antigos contratos e a assinatura de novos compromissos, um grupo de deputados paranaenses lançou na manhã desta segunda-feira (14), na Assembleia Legislativa do Paraná, a Frente Parlamentar do Encerramentos do Contratos de Pedágio.


Contratos terminam em 2021

Requião Filho também integra o grupo e em seu pronunciamento, falou que será preciso ficar de olhos bem abertos ao novo modelo de concessão que será proposto pelo Governo Federal.


“Vamos fazer pressão política e contar com o apoio popular para que tenhamos um pedágio mais justo, já que não vamos nos livrar dessa praga, que ao menos seja mais justo. Vamos fazer o possível para que esse nosso barulho reverbere em Brasília e possamos nos livrar desse modelo maldito que temos hoje”.

Integram a frente os deputados: Arilson Chiorato (Coordenador), Anibelli Neto, Boca Aberta Junior, Dr. Batista, Gilson de Souza, Goura, Homero Marchese, Delegado Jacovós, Luciana Rafagnin, Luiz Carlos Martins, Luiz Claudio Romanelli, Luiz Fernando Guerra, Mabel Canto, Maria Victoria, Requião Filho, Paulo Litro, Professor Lemos, Soldado Adriano José, Soldado Fruet, Subtenente Everton, Tadeu Veneri, Tercílio Turini, e Reichembach.


Não baixou e não acabou".

Requião Filho relembra esforços contra o pedágio enterrados nos últimos dez anos pelo Governo do Paraná.

Assista:


Requião Filho questiona termos de acordo da Lava Jato com pedágio paranaense

Assista:


Outras matérias relacionadas:

Concessionária de Pedágio confirma propaganda enganosa do Governo do Paraná


Deputados pedem investigação sobre superfaturamento em obras do pedágio em rodovias do Paraná



221 visualizações

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho