Buscar

Sexta-feira em Londrina e municípios da região. Confira como foi a agenda do Deputado!


Na manhã desta sexta-feira (30), o Deputado Estadual Requião Filho esteve ao vivo participando de entrevista com JB Farias e Edson, na Rádio Paiquerê FM, em Londrina. Depois, na Folha de Londrina, conversou com o jornalista Guilherme Marconi, sobre os trabalhos da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná. Em ambas entrevistas, Requião Filho criticou a falta de cuidado do Governo do Estado com a apresentação de projetos e as consequências disso no futuro.

Confira a reportagem publicada no site da Rádio Paiquerê!

Confira a reportagem publicada no site do Jornal Folha de Londrina!

Requião Filho participou na sequência, na Câmara Municipal de Londrina, de um debate organizado pela sociedade civil e entidades estaduais para discutir o projeto apresentado pelo Governador Ratinho Jr., que agrupa a EMATER, o IAPAR, a CODAPAR e o CPRA em um único Instituto de Desenvolvimento Rural do PR.

"O projeto foi criado para enxugar a máquina pública, mas não explica como vai fazer toda essa transformação. As consequências podem ser muito graves para o setor, tal qual ocorreu na primeira parte da Reforma Administrativa, que alertamos ser precipitada na Assembleia Legislativa. Agora eles reconhecem que estávamos certos! Estão seguindo novamente pelo mesmo caminho, colocando o Paraná em risco", criticou.

Assista como foi o depoimento do deputado e de alguns pesquisadores convidados:

Requião Filho participou ainda de programa ao vivo em Ibiporã, na Rádio Alternativa FM. Na entrevista, fez um balanço desse novo mandato e dos desafios na Assembleia Legislativa e do Paraná.

"O Paraná hoje carece de programas de incentivo e o futuro do Estado fica cada vez mais comprometido, não há geração de empregos. O Governo que só se preocupa com manchetes, sem se preocupar com as consequências. Eles ainda não se organizaram, precisa urgentemente uma mudança da coisa pública ou não vai dar certo", afirmou.

Assista:

No Canal 21, a entrevista com Rafael Morientes também foi ao vivo para toda cidade de Ibiporã. Em Ibiporã, o deputado participou da entrega de uma retroscavadeira hidráulica para o município. E no Portal Cambé, a entrevista foi com Silvio Benne.

Galeria de Fotos


6 visualizações

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • TikTok
  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho