Buscar

Requião Filho cobra melhorias para o município de Castro


A pavimentação da PR 340, no trecho que liga o município de Castro ao distrito do Socavão, é um sonho antigo da comunidade. Assim como a construção de uma trincheira na PR 151, na entrada da cidade. Os pedidos foram registrados num documento encaminhado pela presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Castro, durante a campanha eleitoral de 2018 ao então candidato à reeleição deputado estadual Requião Filho, assinado pela ACECASTRO, Câmara da Mulher Empreendedora, Sindicato Rural e diversas outras entidades locais.

Na última semana, o parlamentar esteve em Castro e reassumiu seu compromisso de lutar pelas bandeiras do município. Requião Filho prontamente protocolou um pedido de informações cobrando a Casa Civil e o Departamento de Estradas de Rodagem, DER, pela tomada de providências em relação a situação das estradas.

Também encaminhou documento à Secretaria de Segurança Pública cobrando medidas efetivas para a instalação e manutenção de câmeras de segurança na cidade, e pedidos pela elevação da categoria da Política Militar e Cia de Castro, para Cia Independente, e da Unidade da Polícia Civil à condição de Subdivisão Policial.

Na área da educação, o deputado protocolou pedido especial para a SEED, no intuito de solicitar a implantação em Castro uma unidade do Centro Estadual de Educação Profissional, para alavancar a formação de mão de obra. "Hoje nossa juventude precisa buscar estudo especializado em cidades vizinhas e, nem sempre, eles conseguem concluir o curso por dificuldades financeiras. Seria muito importante se conseguíssemos formas de viabilizar isso aqui mesmo", justificou Fátima.

#castro

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho