Buscar

"Compromisso com os paranaenses deve prevalecer acima de tudo", diz Requião Filho sobre no


Prestes a tomar posse em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Requião Filho está otimista com a nova empreitada. Diante de uma renovação de 40% de suas cadeiras, o plenário terá 22 novos deputados. “Espero que os novos parlamentares eleitos estejam comprometidos com a população do Paraná e não sejam corrompidos pelo sistema, ao fisiologismo que vimos acontecer no último mandato. Essa nova geração deve dar o exemplo e dizer não à velha maneira de fazer política, ao jeitinho do toma lá dá cá, infelizmente impregnado no nosso meio. É preciso acabar com aquele velho jeito de assumir um mandato alicerçado em troca de favores que, na história recente do Paraná, trouxe consequências graves ao Estado. Foram perdas irreparáveis!"

Assembleia Legislativa do Paraná

"O desemprego atingiu índices desesperadores e houve um aumento de impostos descontrolado. Prejuízos irreparáveis em consequência da irresponsabilidade de alguns na hora do voto, aprovando Projetos de Lei que nada interessam aos paranaenses”, advertiu. Requião Filho tem 39 anos e foi reeleito com 82.650 votos, sendo o quarto mais votado do Paraná. Aprovação popular que é atribuída ao seu intenso combate à corrupção e fiscalização do Executivo, numa marcação cerrada em prol do interesse público.

A posse dos deputados eleitos para o mandato 2019 - 2022 será na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, às 14h30, em cerimônia comemorativa no plenário da Assembleia Legislativa, em Curitiba. Enquanto que a primeira sessão do ano regimental será realizada na segunda-feira seguinte, dia 4, também às 14h30.

Assista:

#RequiãoFilho #2019 #ALEP #novomandato #eleições #corrupção

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo