Buscar

"Traído foi o povo do Paraná", diz Requião Filho sobre explicações de ex-governador


O pronunciamento do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) nesta quarta-feira sobre as acusações feitas contra ele na delação premiada de Maurício Fanini, réu em três ações penais da Operação Quadro Negro, repercutiu na Assembleia Legislativa do Paraná.

A afirmação de Beto Richa dizendo que se sentiu "traído" foi o mote do discurso do Deputado Requião Filho. "Só tenho uma coisa pra dizer sobre traição.... Traído foi o povo do Estado do Paraná", afirmou o parlamentar, citando os nomes dos "amigos" do ex-governador envolvidos nos escândalos de corrupção.

Assista:

Segundo levantamento publicado pelo site G1, a estimativa do Ministério Público do Paraná (MP-PR) é a de que a fraude tenha ultrapassado o montante de R$ 20 milhões. Na proposta, Fanini diz que dinheiro de propina abasteceu as campanhas de Richa para a Prefeitura de Curitiba e para o Governo do Paraná, entre 2002 e 2015. Além disso, o ex-diretor afirma que o dinheiro bancou gastos pessoais do ex-governador, como viagens e a compra de um apartamento para o filho mais velho de Beto Richa, Marcello Richa.

Assista ao discurso no Youtube:

#betoricha #MinistérioPúblico #fanini #quadronegro #ALEP

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho