Buscar

Assembleia Legislativa 2018, o ano já começou!


Estamos retomando os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Mais um ano de expectativas para fiscalizações que devem ser frustradas. Haja vista a palavra dos representantes do Executivo que nada trouxeram de novo aos paranaenses. Apenas aquele “lenga-lenga” de sempre já conhecido por todos.

Assim como o ritual da passagem de ano, que renova nossas esperanças e nos revigora, a primeira sessão do ano legislativo também serve de alavanca para continuarmos com ainda mais força a lutar pelo Paraná.

2018 é ano eleitoral que virá recheado de propagandas e distribuição de cheques, viaturas, emendas, inaugurações, reciclagem de promessas... enfim, tudo aquilo que já conhecemos da administração Beto Richa e de seu modus operandi.

Além disso, teremos em breve o início do massacre público dos adversários políticos... o sangramento midiático daqueles que não cumprem a cartilha do governo.

Há também blindagem da grande mídia, que se beneficia desse mar de dinheiro dispensado para propagandas. É um ano eleitoral em que muitas mentiras serão divulgadas na TV como verdades, mas o eleitor terá que estar atento se a realidade que ele vive é igual ou não daquela mostrada na publicidade do Governo.

Quanto a nós, deputados que compõem a Oposição, estaremos atentos e preparados para enfrentar as novas artimanhas que o Palácio Iguaçu nos reserva. Porém, estaremos firmes no combate à corrupção, cumprindo nosso dever constitucional de fiscalização. Denunciaremos os desmandos, defenderemos os servidores públicos e a população do Estado. Apresentaremos Projetos de Leis que atendam aos interesses daqueles que mais precisam e nos manteremos firmes ao nosso grande lema; “menos impostos e mais empregos”!

E, é claro, contaremos com você, cidadão paranaense, na luta constante por dias melhores. Fomos eleitos para defender o povo paranaense dos desmandos governamentais e somos obrigados, por lei, a levar ao conhecimento das autoridades competentes todas as informações de indícios de ilegalidades (Lei de Ação civil Pública - Art. 6º Qualquer pessoa poderá e o servidor público deverá provocar a iniciativa do Ministério Público, ministrando-lhe informações sobre fatos que constituam objeto da ação civil e indicando-lhe os elementos de convicção).

À alta cúpula do Governo fica o nosso recado: estaremos de olhos e ouvidos bem abertos e não hesitaremos nenhum segundo em denunciar qualquer irregularidade que chegar ao nosso conhecimento.

Que o ano legislativo de 2018 se inicie e que Beto Richa não nos guarde tantas desagradáveis surpresas como vivemos nestes três últimos anos de mandato. Não precisa ser assim! O Paraná merece mais respeito!

Artigo publicado originalmente em Blog do Esmael

#alep #eleições #betoricha

1 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho