Buscar

Requião Filho participa de audiência pública que discute autonomia da UEM


Descontente com as tentativas do Governo do Estado de obrigar as universidades a implantar um novo sistema de gestão financeira no Paraná, a comunidade acadêmica estadual tem criado diversos movimentos nos últimos meses para debater o assunto. A polêmica se dá porque estudantes e educadores do ensino superior são contrários à medida e a atitude duvidosa, por parte do Executivo, em querer substituir o sistema atual.

Para conversar e debater ideias sobre o tema, o deputado estadual Requião Filho participa nesta sexta-feira (22), em Maringá, de uma Audiência Pública que será realizada às nove horas da manhã, na Câmara Municipal. O evento resultará na elaboração de uma carta de intenções para o governador com as demandas comuns e específicas das universidades.

"É preciso diálogo ou estaremos colocando em cheque a transparência e a autonomia das nossas universidades", declarou o deputado.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo canal 16 da NET Maringá e pelo canal do Youtube da Câmara Municipal - CLIQUE AQUI! A rua em frente ao local do evento será fechada das 08h às 12h e contará com um telão para o público excedente.

#UEM #universidades #ensinosuperior #paraná #maringá #requiãoFilho

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho