Buscar

Projeto que autoriza cerveja nos estádios é tema de reunião no CDC, segunda-feira, dia 03


A Comissão de Defesa do Consumidor, presidida pelo Deputado Estadual Requião Filho, realiza reunião na próxima segunda-feira (3), na sala anexa ao plenário, às 14h, para tratar do projeto que autoriza o consumo e a venda de cerveja nos estádios de futebol do Estado do Paraná.

O Projeto de Lei 050/2017 tramita em regime de urgência na Casa e é assinado pelos deputados: Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Stephanes Junior, Ademir Bier, Pedro Lupion, Marcio Pauliki, Tiago Amaral, Fernando Scanavaca, Marcio Nunes, Nelson Justus e Anibelli Neto.

O Deputado Requião Filho é o relator do projeto e anuncia seu parecer sobre o tema durante a reunião, nesta segunda-feira. Nos próximos dias, o Projeto de Lei segue para votação em plenário. FOTO: PEDRO OLIVEIRA / ALEP

SERVIÇO Reunião da Comissão de Defesa do Consumidor

Tema: Projeto de Lei 050/2017 que dispõe sobre o consumo e a venda de cerveja nos estádios de futebol do Estado do Paraná.

Local: Sala Arnaldo Busato (Anexa ao Plenário) Assembleia Legislativa do Paraná - Praça N. Sra. da Salette, s/nº Horário: 14h

Data: 03 de abril de 2017, próxima segunda-feira.

#cerveja #estádios #consumidor

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho