Buscar

Deputado critica recusa do governo em disponibilizar, antecipadamente, apresentação dos Resultados F


Em discurso nesta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, o deputado Requião Filho (PMDB), líder da oposição, criticou a recusa do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, em disponibilizar aos deputados estaduais com antecedência a apresentação dos resultados fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2016.

“Estamos a menos de 24 horas da prestação de contas do secretário Mauro Ricardo na Assembleia, mas até agora a SEFA ainda não enviou os resultados fiscais para os deputados analisarem e prepararem seus questionamentos. Da última vez, ele prometeu nos encaminhar 15 dias antes e não cumpriu”, cobrou Requião Filho. A Audiência Pública de prestação de contas referentes ao primeiro quadrimestre ocorre amanhã na Alep.

O parlamentar afirmou que a recusa do governo tucano, em divulgar aos deputados estaduais os números do desempenho fiscal com antecedência, demonstra desrespeito com o Legislativo.

“A execução orçamentária é coisa dada, mas por que a Sefa não divulga os números com antecedência? Será que é porque o governo não demonstra a realidade nos números, mas um cenário fictício, com números trabalhados? Amanhã teremos aqui novamente um teatro, com números apenas jogados em cima de nós, como uma realidade tal qual eles queiram pintar. Isto é um desrespeito com os deputados estaduais e com o povo paranaense", concluiu.

#alep #sefa

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho