Buscar

Vice-presidente Michel Temer reúne PMDB-PR em Curitiba


Com o objetivo de fortalecer as candidaturas próprias do PMDB para prefeitos e vereadores em todo o Paraná, o Vice-presidente da República Michel Temer estará em Curitiba, no próximo dia 28 de janeiro, às 9h da manhã, na sede do partido (R. Vicente Machado, 988 - Centro). A convite do Senador Roberto Requião e do Deputado Estadual Requião Filho, Temer vem dar início a "Caravana da Unidade", na intenção de viajar pelo país, unificar o partido e lançar as candidaturas próprias do PMDB às eleições municipais de 2016.

Na programação da visita, após o encontro com peemedebistas na sede do partido em Curitiba, às 11h, o vice-presidente será acompanhado pelo Senador Requião e Deputado Estadual Requião Filho para cumprir agenda com representantes da sociedade civil, na Sala David Carneiro do Hotel Pestana.

Para Requião Filho, que também é presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná e pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, esta será uma excelente oportunidade de reunir a sociedade civil organizada e discutir os rumos das eleições 2016/2018.

"O PMDB é o movimento democrático brasileiro e estará unido em prol de candidaturas próprias em 2016 e 2018 e, democraticamente, se mobiliza para construir em conjunto um plano de governo com a cara e o jeito do partido, que ergueu um país inteiro em torno das Diretas Já. Este é o nosso PMDB", disse Requião Filho.

#pmdb #micheltemer

3 visualizações

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho