Buscar

Link do discurso de Requião Filho “some” de Rede Social


O deputado estadual Requião Filho (PMDB) comunicou na manhã desta quarta-feira (28), o desaparecimento de uma publicação feita ontem, em uma de suas redes sociais – o Facebook, contendo o link do vídeo de seu discurso na última sessão da Assembleia Legislativa.

No post, o deputado denunciava o episódio de bate-boca e confusão entre professores e convidados de um jantar, promovido pelo governador Beto Richa, no início da semana, em Santa Felicidade.

Identificado como Luiz Antônio Gatti, assessor da governadoria estadual, o convidado aparece no vídeo chamando os professores de mortos de fome e comedores de mortadela. No vídeo, o deputado mandou o recado:

"Se os professores são mortos de fome, é porque o governador, do SEU partido, não lhes pagou a data base que era devida. É porque o seu governo não paga as horas-aula devidas, não acerta o salário dos professores. Se são mortos de fome, a culpa é do governador".

E por fim, desafiou o assessor a pedir desculpas ou demissão. "Quem chama professor de morto de fome não tem moral, nem merece o cargo que tem".

O deputado acredita que o ataque possa ter sido mais uma armadilha da “tenda digital”, formada por militantes ligados ao governador Beto Richa, responsáveis por monitorar as redes sociais. A apuração já está sendo feita junto ao Facebook. O vídeo continua disponível no Youtube. Clique no link abaixo para assistir:

#professores #denúncias

1 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho